Parceiro articulador do Ministério Público do Trabalho, o Escritório Municipal da Copa do Mundo (Ecopa), participou na tarde de hoje (9), na sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), de uma palestra de conscientização para erradicação do trabalho proferida para os 600 vendedores ambulantes que irão atuar em Salvador no entorno da Arena Fonte Nova e na FIFA Fan Fest durante a Copa do Mundo.

Organizada pela SEMOP em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho do Ministério Público do Trabalho (MPT), a palestra faz parte de uma série de iniciativas do Projeto Trabalho Decente, que visa disseminar o respeito aos direitos do trabalhador.