Imagine assistir a um dos principais jogos da primeira fase da Copa de graça? Em Salvador, 24 estudantes terão esse privilégio na partida que repete a final de 2010: Espanha x Holanda. Os alunos da Escola Estadual Severino Vieira, no bairro de Nazaré, foram contemplados com um par de ingressos para o jogo desta sexta-feira, na Arena Fonte Nova.

Torcedor do Bahia, Aguinaldo Silva Junior, 14 anos, estudante do 9º ano, assistirá o jogo com o pai. “Nem todos têm essa oportunidade, essa sorte. Fiquei muito feliz”, afirmou o aluno, acrescentando que vai torcer pela Espanha. O colega de sala e torcedor do Vitória, André Luiz da Costa Guerra, 14 anos, também está empolgado, mas acredita em um resultado apertado. “Vai ser bom, mas acho que vai ser empate”, comentou o estudante, que entrará pela primeira vez na Arena Fonte Nova.

A notícia de que foi sorteada surpreendeu Adriane Fonseca, 12 anos. A aluna do 6º ano chegou a pensar que se tratava de uma brincadeira. “Eu achei que era mentira e quando eu descobri que era verdade fiquei feliz”, revela. Emocionada, a diretora da escola, Ana Paula Rodrigues, comemorou a oportunidade. “Um evento desses, a nível internacional e eles serem escolhidos, pra mim foi super, super gratificante”, ressalta.

 

Portal da Copa

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608