A competição é voltada para atletas de 11 a 13 anos e vai movimentar a agenda esportiva em diversos bairros da cidade, de outubro a dezembro de 2013.

Organizado pela Secretaria Municipal da Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes e Lazer, com apoios da Sudesb e Federação Bahiana de Futebol, o torneio deve reunir 32 equipes participantes da categoria Sub-14. A partida de estreia da Copa Dente de Leite ocorrerá no dia 05 de outubro no Estádio de Pituaçu, onde serão realizadas diversas atividades especiais para dar a largada ao torneio em grande estilo.

O diretor de Esportes de Salvador, Téo Senna, destaca que a competição é aberta para toda comunidade soteropolitana e os interessados em participar devem montar o time, reunir a relação de documentos exigida e protocolar o cadastro na sede da Diretoria de Esportes, que fica localizada na Travessa Santa Bárbara, nº 4, Edf Aliança Comercial, 2º andar, Comércio. As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h, e serão encerradas no dia 1º de outubro.

Os responsáveis pelos times devem reunir a seguinte documentação:
-- Ofício de inscrição da equipe
-- Ficha de inscrição geral dos atletas
-- Ficha individual de atletas
-- Formulário de autorização dos pais ou responsáveis
-- Frequência escolar dos atletas
-- Atestado médico dos atletas
-- Carteiras de identificação de cada atleta (originais e cópias sem avarias e dentro do prazo de validade).


Fonte: Tribuna da Bahia

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608