O Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins (CE) concluiu nesta sexta-feira (27.09) a Oficina de Inglês para Aeroportos, capacitando funcionários do próprio terminal e também dos aeroportos de Recife (PE) e Natal (RN). O curso foi realizado ao longo desta semana, ensinando aos empregados conhecimentos intermediários da língua inglesa com foco no exercício verbal e no contexto do dia a dia aeroportuário.

O treinamento foi voltado para funcionários dos terminais que lidam com o atendimento direto ao público, abordando tópicos como vocabulário de viagem, frases da língua inglesa comuns no contexto de um aeroporto e exercícios práticos de conversação.

Ações como esta buscam aperfeiçoar o corpo funcional da Infraero para o atendimento ao público, visando também ao receptivo de grandes eventos como a Copa do Mundo de 2014. Neste semestre, a empresa também iniciou uma parceria com o Ministério do Turismo para oferecer aos colaboradores o curso de línguas estrangeiras do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Fonte: Portal da Copa

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608