Primeira fase de vendas termina em 10 de outubro. Dos pedidos recebidos até agora, 77% são de brasileiros
Mais de 4,5 milhões de ingressos foram solicitados até o momento para a Copa do Mundo da FIFA 2014. A primeira fase de vendas termina em 10 de outubro, às 7h de Brasília.
"Este volume impressionante sublinha o extraordinário nível de interesse pela 20ª edição do torneio, que será realizada ano que vem no país pentacampeão mundial", explicou o diretor de marketing da FIFA e responsável pela área de venda de ingressos, Thierry Weil. "Contudo, os torcedores que fizerem o pedido até a próxima quinta-feira têm as mesmas chances de obterem ingressos que aqueles que já solicitaram, já que todos os pedidos feitos do início ao final da janela de vendas são reunidos e é feito um sorteio quando o número de solicitações excede os ingressos disponíveis", acrescentou.
» Venda de ingressos: um guia completo
Cerca de 77% das solicitações recebidas são de brasileiros, quantidade superior a 3,4 milhões de ingressos. O país-sede é seguido pela Argentina (223.686 pedidos) e Estados Unidos (175.122), entre as mais de 200 nações cujos torcedores requisitaram bilhetes até agora.
Sessenta e quatro partidas serão disputadas entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014. Os jogos mais procurados são a abertura, a final e as partidas do Brasil. Também há bastante procura pelos carnês para sedes e seleções específicas. Para mais informações sobre ingressos, visite www.FIFA.com/ingressos
Fonte: Portal da Copa