O cantor porto-riquenho Ricky Martin será membro do painel de jurados do concurso mundial que vai escolher uma música para gravar no Álbum Oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O concurso SuperSong vai receber inscrições de canções que poderão entrar na trilha sonora oficial do evento.

A partir do próximo dia 2 de dezembro, serão recebidos os vídeos com uma música original para a Copa do Mundo da FIFA 2014 por meio do site www.supersong.com. As inscrições se encerram no dia 6 de janeiro de 2014, e a equipe de jurados do SuperSong escolherá as 20 melhores músicas. Em seguida, um painel de executivos e o público online votarão nas cinco finalistas, também pelo site do concurso. A canção vencedora será selecionada por Ricky Martin e pela comissão julgadora do SuperSong e anunciada em fevereiro de 2014.

O vencedor viajará a Porto Rico para trabalhar ao lado de Ricky Martin e de um grande produtor musical na versão final da música, que será gravada pelo artista e incluída no álbum oficial da Copa, a ser lançado pela Sony Music em 2014. Além disso, o vencedor e um acompanhante também viajarão ao Brasil como convidados VIP para a final do Mundial, em julho de 2014, e receberão outros prêmios. “É uma verdadeira honra poder colaborar com o SuperSong”, disse Ricky Martin.

 

Fonte: Portal da Copa

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608