A torcida baiana, em especial a rubro-negra, recebeu uma boa notícia na tarde de ontem (01). O anúncio feito pelo presidente da CBF, José Maria Marin, que oficializou a vinda de importantes legados oriundos da Copa do Mundo da FIFA 2014™ para o Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Como herança do mundial, e em sinal de reciprocidade ao Esporte Clube Vitória por disponibilizar o Barradão como Campo Oficial de Treinamento (COT) durante a competição, o estádio será presenteado com uma nova drenagem no gramado, máquina especial de corte de grama, climatização dos vestiários, um aparelho desfibrilador, traves móveis e outros equipamentos.

“Os recursos para estas novidades têm como fonte o Comitê Organizador Local (COL), uma empresa ligada à FIFA, não há investimento de origem pública. Os novos legados, anunciados neste domingo, serão somados aos demais já acordados, que contemplarão, não só o Barradão, como também o Pituaçu”, comemora Ney Campello, Secretário Estadual da Copa do Mundo e torcedor e conselheiro do Vitória. 

 

Fonte: Secopa

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608