O programa de alimentos e bebidas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 criará 12 mil empregos temporários nos bares e lanchonetes que funcionarão nos 12 estádios do evento.

A CSM Catering, empresa do Grupo CSM, organizará uma campanha de recrutamento com oito semanas de duração. Brasileiros com mais de 18 anos podem se inscrever pelo sitehttp://www.querovestiracamisa.com entre os dias 6 de fevereiro e 31 de março. O processo de seleção será feito em março e abril e o treinamento começará em maio, antes do torneio.

“Juntamente com o programa de voluntariado, será uma das maiores iniciativas de recrutamento da Copa do Mundo”, destacou o diretor da CSM, Mauro Correa. “Estamos felizes por proporcionar a tantos brasileiros a oportunidade de vivenciar esse evento incrível.”      

São cerca de mil vagas por cidade-sede em funções de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. Ao final do Mundial, os candidatos contratados receberão um certificado de participação comprovando a experiência de trabalho.

Para mais informações sobre a campanha de recrutamento, entre em contato pelo e-mailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Fonte: Secopa

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608