A Prefeitura Municipal de Salvador através do Escritório da Copa do Mundo 2014-ECOPA, Superintendência de Política para as Mulheres - SPM e TRANSALVADOR, com apoio da Guarda Municipal - SUSPREV, lançam a campanha SALVADOR VAI  DE BIKE PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES, como parte da programação em homenagem ao mês Internacional da mulher.

O objetivo é fazer uma mobilização focada na prevenção e no enfrentamento às situações de violência contra a mulher e demais problemáticas convergentes como: Tráfico de Mulheres, Agressões, Estupros, Violações de direitos, dentre outros. Além da distribuição de cartilhas de sensibilização, serão disponibilizadas informações sobre os serviços da Rede de Enfrentamento à Violência contra à Mulher e outros serviços oferecidos pelos órgãos da Prefeitura Municipal de Salvador.

O evento reunirá 500 ciclistas que farão o circuito de 16 quilômetros a partir do Dique do Tororó, passando pela Av. Centenário, Barra, Ondina, Rio Vermelho até as proximidades do Quartel de Amaralina, retornando pela Av. Vasco da Gama até o Dique.

A inciativa alia conscientização sobre o tema e o estímulo ao uso da bicicleta como meio transporte, lazer e qualidade de vida.

A TRANSALVADOR por meio dos seus agentes de trânsito, motos e veículos estarão acompanhando todo o trajeto oferecendo maior segurança aos participantes.

Serão distribuídas camisetas alusivas ao evento para os primeiros 500 ciclistas.

Para participar, basta trazer 1kg de alimento não perecível no local da largada.

 

Domingo 16.03

Local de saída: Dique do Tororó, ao lado do restaurante A Porteira.

Horários:

-Concentração: 8:00h

-Saída: 9:00h

-Previsão de Retorno: 11:00h

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608