Neste sábado (22) e domingo (23), os atletas vencedores da Copa Coca-Cola participam do Treinamento de Gandulas para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ promovido pela Coca-Cola Brasil. No workshop de salvador participam os vencedores, jovens entre 14 e 16 anos, da etapa local da Copa Coca-Cola 2013 pelos times Pé de Muleque e Nova Geração (masculino) e CFFB e Associação Desportiva Lusaca (feminino).

Os treinamentos acontecem simultaneamente em 11 cidades-sede da competição, e em Santa Maria – cidade da equipe masculina vencedora da Etapa Nacional da competição – com aulas teóricas e práticas que vão capacitar os jovens a exercerem a função de gandula.

Todos os 682 atletas participantes do treinamento em todas as cidades serão submetidos ao mesmo critério de avaliação. Por fim, a Coca-Cola vai divulgar a lista final daqueles que participarão dos jogos da Copa Mundo, respeitando as exigências da FIFA.

Durante a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, o profissionalismo e imparcialidade dos 138 gandulas brasileiros escalados deixaram ótimas impressões na entidade que novamente delegou a importante missão à Coca-Cola.

Serviço:

Dia: 22 (sábado) e 23 de março (domingo)

Horário / Recepção da imprensa: A partir de 8h – aulas encerram às 12h.

Local: No sábado o treinamento teórico acontece na fábrica da Solar BR, localizada na Via Urbana, s/n - Quadra 2 - Km 3,5 – Simões Filho. No domingo, o treinamento prático acontece no campo do SESC Piatã, em Salvador

A Coca-Cola e a Copa do Mundo da FIFA™

A Coca-Cola Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da FIFA em 1978. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo da FIFA acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento. Desde então, a marca sempre esteve presente nos estádios de todas as edições da competição. A empresa também patrocina desde 2006 o FIFA World Cup Thophy Tour™, ação que a cada quatro anos dá a oportunidade a consumidores de vários países verem ao vivo o troféu mais cobiçado do mundo. 

Em novembro de 2005, a FIFA e a Coca-Cola Company prolongaram a antiga parceira por mais 16 anos, de 2007 a 2022. O compromisso renovado pela Coca-Cola no setor de bebidas não-alcoólicas compreende não só investimento em recursos como também produtos e serviços de apoio à extensa gama de eventos organizados pela FIFA ao redor do mundo, entre eles a Copa do Mundo da FIFATM, Copa do Mundo Feminina da FIFA, Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, Copa do Mundo de Clubes da FIFA, FIFA Interactive World Cup, Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo de Futsal da FIFA e Copa das Confederações da FIFA. A Coca-Cola continua patrocinando também o popular Ranking Mundial da FIFA/Coca-Cola de seleções masculinas e o Ranking Mundial Feminino da FIFA.

 

Fonte: Secopa

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608